ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Ata da 2ª Reunião da Diretoria Executiva no Biênio 2022/2023 (13/10/2022)

13 de outubro de 2022 / Ver outras notícias: Ver todas

 

ATA DA 2ª REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA (BIÊNIO 2022/2023)

 

Diretores titulares participando telepresencialmente: Charles da Costa Bruxel, Marcus Rógenes Gomes Veras, Miguel Nascimento de Freitas, Euvaldo Ferreira Gomes, Célia de Sá Roque, Francisca Grazielle Carneiro Gonçalves, Luciano Dídimo Camurça Vieira, Kelma Lara Costa Rabelo Lima, Rejane Maria Façanha de Albuquerque, Demétrius de Castro Martins Silveira, Abel Teixeira Arimateia e Deven Moura Miller.

Suplentes participando telepresencialmente: Flávia Andrea Queiroz Façanha, Carlos Henrique Cabral Rodrigues, Francisco Adail Gomes de Araújo e Luciano Paulino Ximenes.

Data: 13 outubro de 2022.

Local: Reunião Virtual ocorrida por meio do Whatsapp.    

Início da reunião: 15h30min

Pauta da reunião: Eleição dos integrantes da Diretoria Executiva do Sindissétima (um titular e um suplente) que representarão a entidade no Conselho Deliberativo da Fenajufe (novo órgão da federação).

 

Deliberações e Encaminhamentos da Reunião: aberta a oportunidade de candidatura a todos os diretores titulares e suplentes da Diretoria Executiva do Sindissétima, manifestaram interesse em compor o Conselho Consultivo da Fenajufe os seguintes dirigentes: Kelma Lara Costa Rabelo Lima e Miguel Nascimento de Freitas.

Em seguida, por consenso entre os diretores, definiu-se que Kelma Lara Costa Rabelo Lima será a representante titular do Sindissétima no Conselho Deliberativo da Fenajufe, enquanto o diretor Miguel Nascimento de Freitas será o representante suplente do Sindissétima no referido órgão.

 

Deliberações virtuais adotadas entre a última reunião de Diretoria e a presente (divulgação decorrente do art. 18-A, §3º, VI, do Estatuto do Sindissétima):

Deliberação Virtual n° 3/2022

Doação de 50 cestas básicas para a campanha solidária do TRT/CE. Valor unitário da cesta básica: R$46,00. Gasto total estimado: R$2.300,00.

Data da proposição: 17/08/2022

Resultado: Aprovada.

Deliberação Virtual n° 4/2022

a)Disponibilização de coffe break para os participantes do curso anual de reciclagem dos Agentes da Polícia Judicial realizado pela Escola Judicial do TRT 7. O calendário será o seguinte: 1ª Turma – 22 a 25 de agosto 2022; 2ª Turma – 19 a 22 de setembro 2022; 3ª Turma – 17 a 20 de outubro 2022. O curso ocorrerá de 08h às 12h e de 13h às 17h. Serão 70 servidores divididos nessas três turmas. Custo total estimado para disponibilizar um coffe break mais completo de manhã e algo mais simples à tarde durante todos os dias de curso: R$2.000,00.

b)Disponibilização de coffe break para o curso de Defesa Pessoal oferecido pelo colega Fernando Holanda por meio da Escola Judicial. Serão 4h por dia nas seguintes datas: 30/08/2022 (Fórum Autran Nunes) e 09/09/2022 (Fórum de Maracanaú). Custo total estimado para um coffe breack em cada um dos dois: R$150,00.

c)Apoio ao lançamento do livro “Praça José de Alencar – Tempos e Viventes”, de autoria do colega Eliézer Rodrigues, que ocorrerá no dia 16/09/2022 nos jardins da sede do TRT/CE. "A obra focaliza aquele importante logradouro público de Fortaleza, desde o seu surgimento no século XIX até os dias de hoje com destaque para edificações históricas, transformações estruturais ao longo do tempo, bem como, personagens identificados com a “José de Alencar”. Proposta de aquisição de 25 unidades do livro, cujo custo unitário informado pelo autor é R$70,00, para sorteio entre os filiados da capital, região metropolitana/interior e aposentados. Custo total estimado: R$1.750,00.

Data da proposição: 19/08/2022

Resultado: Aprovada.

Deliberação Virtual n° 5/2022

a)Doação de R$1.000,00 (mil reais) à Biblioteca Comunitária Viva a Palavra, que desenvolve importante projeto social no bairro Serrinha, em Fortaleza-CE. A doação foi solicitada pelo OFÍCIO/VIVA A PALAVRA 08/2022, de 25/08/2022;

b)Apoio financeiro para custeio de comidas e bebidas no Sunset de encerramento da Semana de Inovação do TRT 7, que ocorrerá no dia 30/09, com previsão de início às 17h. Custo estimado: até R$800,00 (oitocentos reais).

Data da proposição: 20/09/2022

Resultado: Aprovada.

Deliberação Virtual 6/2022.

Realização de eventos de celebração do Dia dos Servidores: a)Café da manhã no Fórum Autran Nunes, com sorteio de brindes, em data a ser definida; b)Café da manhã no TRT, com sorteio de brindes, em data a ser definida; c)Festa do Dia do Servidor a ser realizada no dia 29/10/2022, no Clube do Sindissétima, com banda, feijoada, brinquedos para as crianças e sorteio de brindes. Valor total estimado: R$12.440,00 (doze mil quatrocentos e quarenta reais).

Data da proposição: 10/10/2022

Resultado: Aprovada.

 

Assuntos para a próxima Reunião: a serem definidos.

Data da próxima Reunião: a ser definida.

Local: a ser definido.

Como todos os presentes estavam esclarecidos sobre os temas apresentados e não havendo mais nada a tratar, deu-se por encerrada Reunião aproximadamente às 16h. Charles da Costa Bruxel lavrou a presente Ata.

Confira o arquivo original da ata: Ata da 2ª Reunião de Diretoria – Biênio 2022-2023 – Outubro – 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP