ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

WORLD – Soluções em Tecnologia

Benefícios: desconto de 15% (quinze por cento) em pagamento à vista nos serviços oferecidos (ANEXO I).

  • Prazos: até 5 (cinco úteis) dias para finalizar orçamentos e serviços (o prazo de 5 dias úteis vai depender da necessidade das peças e dos equipamentos, caso seja necessário solicitar peças de fornecedor de fora de Fortaleza, será comunicado ao sindicato ou sindicalizado, bem como a agilidade na autorização do serviço.
  • Serviço de coleta e entrega sem custo para CNPJ. Caso o(a) filiado(a) deseje deixar o material para conserto na Sede Administrativo do Sindissétima no Tribunal, combinamos com a empresa a coleta e entrega do material de forma gratuita.

Qualificação: Assistência técnica especializada em nobreaks, estabilizadores, notebooks, computadores, impressoras, TVs, monitores e projetores e atende clientes no setor de hardware desde 2010.

Contato: (85) 98919-0096 / (85) 3491-2424

Endereço: Rua Sátiro Dias, 601 – Montese – Fortaleza – CE, 60420-430

O benefício abrange: filiados, funcionários do Sindissétima e seus respectivos dependentes.

Para obter o desconto: basta apresentar a carteirinha de associado ou dependente do SINDISSÉTIMA ou por meio de declaração fornecida pelo SINDISSÉTIMA. Para obter a carteirinha do Sindissétima, favor, solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com). No caso dos funcionários, basta a apresentação de algum documento comprobatório do vínculo empregatício com o Sindissétima.

Mídias:

Caso deseje a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

ÁREA RESTRITA

INSIRA SEU EMAIL

TOP