PLANO MULTIPLAN (COBERTURA NACIONAL)
Data-base (negociação/reajuste): MAIO
Tabela de preços (vigente por 12 meses, de MAIO/2024 até ABRIL/2025): Tabela de Preços – Plano Multiplan.
Aceita dependentes (cônjuge; e demais parentes até 38 anos).
Obs.: Para inclusão de outros dependentes, não especificados acima, obter informações diretamente por:
- E-mail: sindissetima7@gmail.com;
- Whatsapp Planos de Saúde e Odontológico: (85) 3224-6490 (ou CLIQUE AQUI).
Qualquer solicitação (inclusão, exclusão ou alteração do plano) deve ser feita EXCLUSIVAMENTE por email: sindissetima7@gmail.com.
Documentos necessários para inclusão:
- Servidor: RG, CPF e comprovante de residência + ser filiado;
- Recém-empossado: RG, CPF, comprovante de residência, termo de posse, portaria com lotação e inicio de exercicíco + ser filiado;
- Dependentes (parentes até 38 anos): RG, CPF + documento que comprove parentesco (ex: certidão de casamento para cônjuges ou união estável).
Para isenção de carência:
- Recém-Nascido: Certidão de nascimento (prazo de 30 dias para solicitar a isenção);
- Recém-Casados: Certidão de casamento (prazo de 30 dias para solicitar a isenção);
- Recém-Empossados: Portaria com início de exercício (prazo de 30 dias para solicitar a isenção);
- Usuários que não se enquadram nos quesitos acima: Declaração de portabilidade (a emissão é feita pelo plano anterior) + Declaração de Saúde.
Caso haja carência para cumprir, alguns prazos estão listados abaixo:
- Urgência/Emergência – 24h
- Consultas/Exames Laboratoriais – 30 dias
- Fisioterapia/Nutricionista – 90 dias
- Fonoaudilogia/Psicologia – 180 dias
- Cirurgia eletiva/Quimioterapia/Internação – 180 dias
- Parto – 300 dias
PLANO SALUTE (COBERTURA ESTADUAL)
Data-base (negociação/reajuste): AGOSTO
Tabela de preços (vigente por 12 meses, de AGOSTO/2024 até JULHO/2025): Tabela de Preços – Plano Salute.
Tabela de valores aproximados de coparticipação: CLIQUE AQUI
Aceita dependentes (cônjuge; e demais parentes até 38 anos).
Obs.: Para inclusão de outros dependentes, não especificados acima, obter informações diretamente por:
E-mail: sindissetima7@gmail.com;
Whatsapp Planos de Saúde e Odontológico: (85) 3224-6490 (ou CLIQUE AQUI).
Qualquer solicitação (inclusão, exclusão ou alteração do plano) deve ser feita EXCLUSIVAMENTE por email: sindissetima7@gmail.com.
Documentos necessários para inclusão:
- Servidor: RG, CPF e comprovante de residência + ser filiado + CARTA DE MARGEM
- Recém-empossado: RG, CPF, comprovante de residência, termo de posse, portaria com lotação e inicio de exercicíco + ser filiado;
- Dependentes (parentes até 38 anos): RG, CPF + documento que comprove parentesco (ex: certidão de casamento para cônjuges ou união estável).
Para isenção de carência:
- Recém-Nascido: Certidão de nascimento (prazo de 30 dias para solicitar a isenção);
- Recém-Casados: Certidão de casamento (prazo de 30 dias para solicitar a isenção);
- Recém-Empossados: Portaria com início de exercício (prazo de 30 dias para solicitar a isenção);
- Usuários que não se enquadram nos quesitos acima: Declaração de portabilidade (a emissão é feita pelo plano anterior) + Declaração de Saúde.
Caso haja carência para cumprir, verifique os Períodos de Carência.
OBS.: Não é possível incluir apenas dependentes em plano diverso ao que se encontra o titular do plano. Para incluir dependentes, é preciso que ambos estejam no MESMO CONTRATO.
Das Carteiras:
O plano de saúde da Unimed Fortaleza não emite mais carteiras físicas, com exceção, apenas, de usuários acima de 60 anos. Nesses casos, o usuário deve solicitar diretamente ao Sindissétima a emissão da carteia física, por meio de e-mail, confirmando seu endereço residencial. O processo da emissão e entrega da carteira leva em média 30 dias. Os demais devem utilizar a carteirinha virtual.
Dessa forma, para utilizar a carteirinha do plano será necessário fazer download do aplicativo Cliente Unimed Fortaleza. Ao realizar o primeiro acesso deve efetuar seu cadastro e só depois concluir com o login no app.
Além da carteirinha virtual, agora você pode ser atendido apresentando o seu CPF.
Basta informar o seu CPF e pronto, você será identificado e atendido com toda segurança, agilidade e excelência da Unimed Fortaleza.
Redes Credenciadas: CLIQUE AQUI
Canais de Atendimento: CLIQUE AQUI / SAC: 0800.275.1818 / Assistente Virtual: 85 3209.1818 / Central Coronavírus: 0800 940 7800
Site: UNIMED FORTALEZA