ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

UniATENEU (Centro Universitário)

Benefício: Concessão de 35% (trinta e cinco por cento) de desconto nos cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos. O desconto de Convênio será somente nas mensalidades. Em caso de não pagamento até o vencimento, o desconto citado será retirado.

  • Os descontos da tabela, não serão cumulativos com outros programas de financiamento, o Beneficiário poderá aderir a campanhas vigentes e posteriormente migrar para o desconto de convênio empresa;
  • Nos casos de pagamentos até o dia 5 (cinco) de cada mês, os Beneficiários dos cursos de graduação ainda terão 5% (cinco por cento) de desconto cumulados com o desconto de 35% já mencionado (Cláusula 2.1.2 do contrato). No caso dos cursos técnicos e pós-gradução, esse desconto adicional pela pontualidade será de 3% (três por cento), nos termos da cláusula 2.1.4 do contrato.

Quem pode usufruir: filiados/associados, dependentes e colaboradores do SINDISSÉTIMA.

Contato: 0800 006 1717

UNIDADES:

Procedimento(s): comprovar o vínculo mediante declaração fornecida pelo Sindissétima de associado/funcionário perante a instituição conveniada, assim como, se for o caso, o vínculo de dependente, mediante apresentação do respectivo documento legal comprobatório.

Folder Graduação e Folder Pós-Graduação

Site: UniATENEU (Centro Universitário)

Caso deseje a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

ÁREA RESTRITA

INSIRA SEU EMAIL

TOP