ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Top English Fortaleza

O convênio dá direito a descontos de:

  • Desconto de 15% (quinze por cento) sobre o valor das suas mensalidades em grupos a partir de 2 pessoas;
  • Isenção da taxa de matrícula;
  • 30% (trinta por cento) de desconto no material didático;
  • Aula demonstrativa e minicurso gratuito, no formato de “aula experimental”. Para os que queiram conhecer a metodologia mais de perto (incluindo material) e também maiores detalhes sobre o andamento, antes de decidirem sobre o curso.

Qualificação: A Top English possui uma metodologia própria focada 100% em conversação, desde o básico/iniciante até o super avançado. Aulas no formato Delivery ou Online, para o aluno que busca um atendimento personalizado, dando a opção de escolher o local e o horário onde deseja estudar e com materiais digitalizados. A Top English nasceu em 1997 em Maceió, Alagoas. Hoje a rede possui 43 franquias em diversos estados brasileiros e três internacionais, Orlando, Flórida, uma em Tóquio, no Japão e uma em Porto, Portugal.

Contato: 85 99137.8336

Quem pode usufluir: os filiados e funcionários do Sindissétima, assim como os respectivos cônjuges e filhos. Ou qualquer pessoa que venha por intermédio dos filiados e/ou funcionários do Sindissétima, desde que pelo menos um dos integrantes seja ligado ao nosso parceiro.

Procedimento: para obter o desconto basta apresentar documento ou comprovante vigente (carteirinha ou declaração de associado ou dependente) emitido pelo SINDISSÉTIMA. Para obter a carteirinha do Sindissétima e/ou a declaração, favor, solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

Site: www.topenglish.com.br

Instagram: @topenglishfortaleza

Facebook: facebook.com/topenglishfortaleza

Caso deseje a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

ÁREA RESTRITA

INSIRA SEU EMAIL

TOP