Singular – Espaço de Atendimento Responsivo

Qualificação: É um espaço dedicado ao tratamento e desenvolvimento de crianças com TEA (Transtorno do Espectro do Autismo) ou síndromes associadas e de seus familiares. A equipe é composta por psicólogos, terapeutas ocupacionais, educadores físicos, entre outros, com objetivo de promover o desenvolvimento de habilidades sociais utilizando o estilo responsivo de interação.

Benefício:

1. Atendimento Regular para a Pessoa com TEA – 15% de Desconto:

• Sessões de 50 minutos por mês na Singular;

• Acompanhamento da sessão em tempo real na singular;

• Gravação de todas as sessões;

• Devolutiva de todas as sessões para os responsáveis;

• Mapeamento de desenvolvimento social (tabela de habilidades);

• Definição de metas e estratégias para trabalhar as metas.

2. Mapeamento de Habilidades Sociais – 15% de Desconto:

• 6 horas de atendimento, sendo a 1ª sessão de conversa com a família e profissionais envolvidos; da 2ª a 4ª sessão de atendimento direto com a criança e 5ª e 6ª sessões para o mapeamento e definição de metas e estratégias.

3. Estratégias para O Desenvolvimento de AVD's – 20% de Desconto:

• 2 sessões de atendimento com TO (Terapia Ocupacional) por semana;

• Mapeamento das habilidades atuais e definição das atividades a serem trabalhadas.

4. Atendimento Psicológico para o Familiar – 15% de Desconto:

• Sessão para o familiar da pessoa com autismo trabalhando áreas de desafios atuais.

5. Atendimento Psicológico Geral – 15% de Desconto:

Quem pode usufruir: os sindicalizados, seus respectivos dependentes e funcionários do Sindissétima.

Procedimento(s): comprovar a filiação ao sindicato, a condição de dependente ou de funcionário perante a instituição conveniada, seja por meio da carteira de associado/dependente/funcionário ou por meio de declaração fornecida pelo Sindissétima.

Endereço: R. Vicente Linhares, 521 , Sala 610 – Aldeota, Fortaleza – CE, 60135-270

Telefone: (85) 99191-6019

Confira na Íntegra a Proposta de Parceria e o Folder.

Instagram: Singular

Caso deseje a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

ÁREA RESTRITA