- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
Em busca de facilitar o estacionamento para os servidores e servidoras do TRT 7, o Sindissétima enviou ofício ao Tribunal, na última sexta-feira (15), solicitando atuação institucional do órgão na Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC), com o objetivo de retirar ou diminuir a "zona azul" no trecho específico da Rua Coronel Linhares ao lado do complexo-sede do TRT 7.
A solicitação tem a sua fundamentação reforçada a partir dos "Resultados do diagnóstico de clima organizacional TRT 7ª região" de junho/2023, uma pesquisa realizada pela Unifor, que aponta a insatisfação dos servidores em relação à falta de estacionamento para todos no complexo-sede do TRT7.
A problemática surgiu em 2018, quando a "zona azul" foi instalada na Rua Coronel Linhares, entre a Rua Desembargador Leite Albuquerque e a Avenida Santos Dumont, o que dificultou ainda mais o estacionamento para os servidores. A atuação conjunta do Sindissétima e do TRT 7, à época, evitou que a "zona azul" se expandisse para outros trechos próximos.
O Sindissétima aguarda apoio do Tribunal para reforçar o diálogo com a AMC pela reconsideração da manutenção da "zona azul" no trecho. O ofício foi autuado no PROAD sob o n.º 6597/2023.
Além dessa iniciativa, o Sindissétima informa que, apesar das dificuldades decorrentes da escassez severa de opções nas proximidades dos edifícios, tem intensificado a busca por convênios com estacionamentos próximos ao Tribunal e também ao Fórum Autran Nunes.
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.