- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
O Sindissétima protocolou, no dia 25/05/2018, requerimento pleiteando que seja "determinada, URGENTEMENTE, a suspensão do expediente no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região a partir desta segunda-feira (28/05/2018), até que a situação do Estado e do país se normalize, tudo de modo a evitar prejuízos pessoais e processuais a jurisdicionados, advogados, servidores e magistrados".
Argumentou-se a que, como se sabe, "está havendo no Ceará em todo o Brasil a denominada “Greve dos Caminhoneiros”, desde segunda-feira (21/05). Tal movimento – que vem ganhando força a cada dia -, além de dificultar a circulação das pessoas nas estradas, ainda afeta diretamente a distribuição de combustíveis e alimentos, gerando filas e alta dos preços dos referidos produtos essenciais. Por conseguinte, evitar/dispensar o deslocamento de jurisdicionados, advogados, servidores e magistrados aos locais de trabalho é medida salutar até que a situação se normalize, a fim de impedir prejuízos pessoais e processuais".
O requerimento ainda não foi autuado no PROAD, mas está na Presidência pronto para ser decidido.
O Sindissétima realizou contato com a Assessoria da Presidência, destacando a necessidade de apreciação urgentíssima do requerimento.
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.