- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
Os servidores da Justiça do Trabalho paralisar as atividades, por duas horas, das 9 às 11h, nesta terça-feira,7, no Edifício Dom Hélder Câmara, anexo ao Fórum Autran Nunes (Centro de Fortaleza), onde funcionam as 14 Varas da 1ª Instância da Justiça do Trabalho na Capital. O protesto tem como objetivo pressionar a presidente Dilma Rousseff a sancionar o Plano de Revisão Salarial (PLC 28/2015), aprovado pelo Senado no último dia 30 e que trata da reposição salarial dos servidores do Judiciário Federal.
Na próxima sexta-feira, 10, a paralisação ocorrerá na sede do Tribunal Regional do Trabalho(TRT) da 7ª Região (Avenida Santos Dumont, 3384, Ela será também por duas horas, das 9 às 11h. O Sindissétima vai disponibilizar uma Van para conduzir os servidores do Fórum Autran Nunes até o TRT, assegurando, assim, o seu conforme, agilidade e segurança. A partir das 8h30, o carro sairá do Fórum às 8 hs e retornará ao meio dia.
A decisão de paralisar as atividades por das horas foi definida em assembleia geral da categoria. Os servidores da Justiça do Trabalho ressalta que a primeira batalha foi vencida, mas é preciso convencer o Governo Federal a sancionar o PLC e, caso contrário, conseguir o apoio do Congresso para derrubar o possível veto da Presidente.
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.