Psicóloga Pâmela Lima

Qualificação: Pâmela Souza Lima, Psicóloga formada há 10 anos pela Universidade de Fortaleza, atuando com abordagem Humanista em Gestalt Terapia. Ao longo de sua carreira teve a oportunidade de atuar em contextos diversos, tais como consultório, escola, comunidade, empresas e espaços de elevada vulnerabilidade social, estando hoje voltada especialmente para o atendimento clínico de crianças adolescentes e adultos. Com sólida vivência em programas de desenvolvimento humano, tem elevada expertise em treinamentos e projetos que visem a transformação de comportamentos e atitudes, bem como trabalhos de diagnóstico vocacional e orientação de carreira.

Benefício: Desconto de 25% (vinte e cinco por cento) sobre os valores normais dos serviços oferecidos. Para a execução de demais trabalhos em grupo, cursos, palestras ou consultorias, o orçamento será feito contemplando o mesmo desconto.

Quem pode usufruir: sindicalizados, dependentes e funcionários do Sindissétima.

Procedimento(s): comprovar a filiação ao sindicato, a condição de dependente ou de funcionário perante a instituição conveniada, seja por meio da carteira de associado/dependente/funcionário ou por meio de declaração fornecida pelo Sindissétima.

Endereço: Avenida Dom Luís, 500, Sala 1005 (torre do Shopping Aldeota)

Contato: (85) 98784.8736

Instagram: https://www.instagram.com/pamelalimapsicologa/

Caso deseje a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

ÁREA RESTRITA