Psicóloga Bárbara Keli Lopes Bezerra

Qualificação: Psicóloga Clínica, formada pela UNIFOR, atuando com abordagem Psicanalitica e Pós Graduanda em Saúde Mental pela UECE. Experiência com atuação nos seguintes contextos: implantação de RH em uma empresa (rede segmento alimentício); consultório escola (NAMI, atendimento clínico de contextos variados); Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS), realizando atendimentos: em grupo; (grupos terapêuticos, grupos familiares), atendimentos individuais (psicoterapia breve e orientações), atendimentos domiciliares(para pacientes em estado de morbidade física e/ou, orientações aos familiares); Centro de Referência Social (CRAS) atuando com prevenção de situações de risco e vulnerabilidade social e ações que visam o fortalecimento de vínculos. Facilitação de palestras para usuários dos grupos referidos (adolescente, adultos e idosos), bem como para orientadores e facilitadores. Atualmente, dedicada ao atendimento clínico de adolescentes, adultos e idosos.

Benefício: Desconto de 30% (trinta por cento) no valor das sessões de psicoterapia. Desconto de 30% para realização de trabalhos em grupos, treinamentos, palestras e cursos de consultoria.

Quem pode usufruir: filiados, dependentes e funcionários do Sindissétima.

Procedimento(s): comprovar a filiação ao sindicato, a condição de dependente ou de funcionário perante a instituição conveniada, seja por meio da carteira de associado/dependente/funcionário ou por meio de declaração fornecida pelo Sindissétima.

EndereçoRua Edmar Villar de Queiroz, 89 – Edson Queiroz – Fortaleza – CE, 60115-190.

Contato: (85) 98184.8505.

Caso deseje a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

ÁREA RESTRITA