- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
A Diretoria do Sindissétima representando os servidores da Sétima Região Trabalhista, tendo em vista a tramitação do Projeto de Lei 6613/2009 de Revisão Salarial do Judiciário Federal, DECLARA QUE:
I Estamos sem aumento salarial desde 15 de dezembro de 2006. Na ocasião foi publicada a Lei nº 11.416/2006, que reajustou os nossos salários de maneira parcelada até 2008. Já são 4 anos de inflação acumulada sem a imprescindível e constitucional correção do nosso poder de compra.
II Tentamos fazer a recomposição dos nossos vencimentos de maneira negociada, porém vemos com preocupação a possibilidade do Projeto de Lei não ser aprovado ainda este ano, em decorrência do processo eleitoral, o que diminui a celeridade dos trabalhos no Congresso Nacional.
III Estamos sem reajuste anual (DATA BASE) há vários anos, e inúmeras ações judiciais tramitam para que a Justiça reconheça esse nosso direito.
IV O SINDISSÉTIMA vem se pautando dentro dos limites do bom sindicalismo, privilegiando sempre a solução negociada, sempre no sentido de evitar prejuízos ou morosidade nos bons serviços que sempre prestamos à população e ao público jurisdicionado da 7ª Região. Entretanto, ante o panorama que se apresenta, vemos na PARALISAÇÃO a única solução para forçar o Governo a negociar com os trabalhadores.
V Nós, servidores que compomos a 7ª Região, estamos unidos em torno de um único objetivo: A APROVAÇÃO IMEDIATA DO PROJETO DE LEI 6613/09, com a íntegra do reajuste proposto. Estamos prontos para enfrentar todos os desafios que surjam em contrariedade aos nossos objetivos. Temos um corpo de funcionários que sempre se empenhou em fazer o melhor para a sociedade e que não se furtará a trabalhar para ajudar na construção de um movimento reivindicatório bem sucedido.
VI Pedimos a compreensão de todos os Senhores Desembargadores e Juízes, no sentido de respeitar a livre decisão dos servidores em aderir à PARALISAÇÃO, especialmente no que se refere aos Diretores, Assistentes e aos Secretários de Audiência.
VII Esperamos a compreensão e apoio dos Senhores Advogados às nossas reivindicações. A ninguém interessa um Poder Judiciário enfraquecido e sucateado através da inadequada remuneração da Carreira Judiciária.
VIII Nos comprometemos com a população e com o público jurisdicionado a fazer a nossa PARALISAÇÃO com o mínimo de transtorno bem como realizar o nosso movimento dentro da Lei e da Ordem.
IX A DIRETORIA DO SINDISSÉTIMA reafirma a você servidor, que se empenhará na unidade da categoria visando todos esforços para consecução de nossos objetivos.
A VITÓRIA DEPENDE DA NOSSA UNIÃO!
DIRETORIA DO SINDISSÉTIMA
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.