- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
Os Servidores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União aprovaram a deflagração de greve por tempo indeterminado em defesa da revisão salarial da categoria. A decisão teve o voto favorável de todos os delegados presentes à ampliada, realizada no último dia 14 de novembro em Brasília.
No Ceará, nós que fazemos o SINDISSÉTIMA convocamos toda a categoria para uma Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada nesta quarta-feira (18/10), às 12h30min, no Fórum, e às 14h30min, no Tribunal.
Várias assembléias realizadas nos Estados na última sexta-feira aprovaram a entrada na greve a partir de hoje (18/10). É CHEGADA A HORA, PORTANTO, DE TODOS NÓS TOMARMOS UMA DECISÃO. Cabe aos servidores do Tribunal Regional do Trabalho aderirem ao movimento nacional em busca de melhorias salariais. A decisão é de todos, compareça à Assembléia e não deixe que os outros decidam por você!
O PORQUÊ DA PARALISAÇÃO
Os 110 delegados que participam da ampliada, representando os 30 sindicatos filiados à Federação, aprovaram como eixos da greve os seguintes pontos:
Pelo envio imediato do projeto ao Congresso Nacional, sem redução de direitos;
Equiparação salarial com o Legislativo e com algumas carreiras do Executivo;
Contra o PLC 611, em tramitação no Senado Federal, que congela o salário do funcionalismo federal até 2016. O projeto já está pronto para ser votado em plenário, para depois ser remetido à Câmara. A aprovação dele poderia inviabilizar propostas de reestruturação de planos de cargos e de carreiras
A reunião aprovou uma moção de repúdio aos presidentes das associações nacionais de magistrados, por tentarem barrar o projeto ao pressionar o STF a não enviá-lo ao Congresso. Com isso – avaliaram de forma consensual os participantes da reunião Ampliada – essas associações de juízes demonstram que são contra a equiparação salarial da categoria com outras carreiras do serviço público.
TODOS À ASSEMBLÉIA GERAL
Data: 18 de outubro (Quarta-feira)
Local: Mezanino do Fórum Autran Nunes, prédio Dom Helder Câmara
(Av. Duque de Caxias, 1150 Centro), às 12h30min
No antigo restaurante do 1º andar do Anexo II
(Av. Santos Dumont, 3384 Aldeota), às 14h30min
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.