- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
Durante o 4º Encontro Nacional do Judiciário, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça [CNJ], no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira [06] o coordenador da Fenajufe e diretor do Sisejufe-RJ, Valter Nogueira, juntamente com os servidores Sérgio Feitosa e Vinícius Costa, cobrou do juiz auxiliar da Presidência do STF, Fernando Marcondes, o resultado da conversa que o Supremo teria, no início desta semana, com o secretário geral do Ministério do Planejamento, João Bernardo. Na última sexta-feira [03], em reunião com coordenadores da Fenajufe, Marcondes informou que o tema do encontro com o representante do MPOG seriam as negociações referentes ao Plano de Cargos e Salários da categoria.
O juiz auxiliar disse ao coordenador da Fenajufe que a reunião ainda não ocorreu, mas garantiu que até quinta-feira [09], se reunirá com o secretário geral do Planejamento, oportunidade que, na avaliação do próprio Fernando Marcondes, o governo deverá sinalizar com uma contraproposta para votar e implementar o PL 6613/09.
Tentativa de contato com Peluso
Antes de conversar com o juiz auxiliar Fernando Marcondes, o coordenador da Fenajufe tentou falar com o próprio presidente do STF, ministro Cesar Peluso, que abriu o 4º Encontro Nacional do Judiciário. O objetivo era cobrar do ministro uma atuação mais incisiva junto à Presidência da República para que o acordo necessário à aprovação e a implementação do PCS seja finalmente finalizado.
Da Fenajufe Leonor Costa
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.