Rafaela Rodrigues Correia – Educadora e Mentora Financeira

Qualificação: Trabalha com educação e coaching financeiro. Um processo que permite às pessoas realizarem os seus sonhos, por meio da organização de suas finanças pessoais e da introdução no mundo dos investimentos. Ministra palestras e workshops sobre Finanças Pessoais e Investimentos. É graduada e mestre em economia pela UFC e doutoranda em administraçãopela UDESC.

Benefício: desconto de 20% (vinte por cento) para o Coaching Financeiro online e desconto de 20% (vinte por cento) para realização de Consultoria Financeira online

Quem pode usufruir: filiados/sindicalizados, dependentes (cônjuges e filhos) e funcionários do Sindissétima.

Procedimento(s): comprovar a filiação ao sindicato, a condição de dependente ou de funcionário perante a instituição conveniada, seja por meio da carteira de associado/dependente/funcionário ou por meio de declaração fornecida pelo Sindissétima.

Site: https://vidamaisrica.com.br

Instagram: rafaela_vidamaisrica

Facebook: Rafaela Correia Vida Mais Rica

Caso dejese a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

ÁREA RESTRITA