ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Plano de Cargos e Salários

29 de dezembro de 2006 / Ver outras notícias: Ver todas

Desta segunda [13] até a sexta-feira da outra semana [24/09], a nossa categoria estará mobilizada em uma grande jornada nacional de lutas. Serão duas semanas de mobilizações, com a realização de diversos atos, assembleias e paralisações em todo o país.

Esta foi uma das deliberações da reunião da diretoria da Fenajufe, realizada nesta quinta-feira [09/09]. Na reunião ficou decidido também que, logo após essa grande jornada, a Fenajufe promoverá o Dia Nacional de Lutas na terça-feira seguinte, dia 28, em frente ao prédio do STF, em Brasília, durante a reunião do CNJ.

Ficou marcada para o dia 9 de outubro a realização de uma reunião ampliada da Fenajufe para deliberar sobre os rumos do movimento. Enquanto isso, diversos estados já estão se mobilizando e deliberando por paralisações e outros atos de pressão sobre o Judiciário e o Ministério Público.

Os servidores do Judiciário Federal do Rio de Janeiro aprovaram indicativo de paralisação de duas horas em duas quartas-feiras [15 e 22/09], com a possibilidade de realizarem uma greve de 24 horas no dia 28.

No Rio Grande do Sul, a assembleia realizada nesta quarta [08/09] decidiu pela paralisação de 24 horas no dia 22, além de um ato público em frente ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral [TRE].

No Mato Grosso, a proposta é de greve por tempo indeterminado já a partir da próxima quarta-feira [15/09]. No Pará e Amapá, o indicativo é de greve de quatro dias, de 21 a 24/09.

Bahia e São Paulo vão parar por 48 horas, nos dias 15 e 16/09. Já em Alagoas, a paralisação será de 24 horas no dia 15/09, quando também será realizado o ato público “Apagão do Judiciário Federal e do MPU”, em prol da aprovação dos projetos de lei 6613/09 e 6697/09.

A não inclusão dos PCs na LOA e a falta de respostas das cúpulas do Judiciário e MPU nos sinalizam que não há outro caminho a ser trilhado pela categoria senão o da pressão, manifestada por meio de mobilizações, atos e paralisações. Todos à luta.

Fonte: Fenajufe


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP