Novo Grupo Adicional UNIODONTO Está com Formação Aberta até 10 de NOVEMBRO de 2023

25 de setembro de 2023 / Ver outras notícias: Ver todas

Para ampliar a abrangência do plano odontológico UNIODONTO, o Sindissétima abre formação de novo grupo adicional de, no mínimo, 30 vidas, para os sindicalizados interessados. A adesão ocorre com ZERO CARÊNCIA.

O prazo para solicitação e apresentação dos documentos necessários estende-se até DIA 10 de NOVEMBRO de 2023, para início de vigência em 30 de NOVEMBRO de 2023.

Poderão aderir ao plano – além do titular e do(a) respectivo(a) cônjuge ou companheiro(a) – pais, filhos(as), neto(as), genros, noras, enteados(as), cunhados(as), sobrinhos(as), irmãos(ãs), sem limite de idade.

O plano é de cobertura ESTADUAL.

Para tirar dúvidas sobre a documentação necessária e o procedimento de adesão, entrar em contato, preferencialmente, por meio do WhatsApp para: (85) 98956-6379 ou via e-mail (sindissetima7@gmail.com).

Aproveite! Como o auxílio-saúde, a pedido do Sindissétima, passou a cobrir também os gastos com plano odontológico, surgem possibilidades interessantes para servidores filiados e não filiados, que podem melhorar a qualidade de vida do servidor/pensionista e ser integral ou quase integralmente reembolsado pelo auxílio-saúde (para mais informações, acesse: https://cutt.ly/twiV5Xh8).

Para se associar ao Sindissétima, apoiar a luta coletiva em prol da categoria e usufruir de diversos benefícios, basta preencher, assinar e enviar para sindissetima7@gmail.com a ficha de filiação (ou entregar pessoalmente para algum de nossos empregados). Para acessar a ficha, basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: https://goo.gl/5LbeUS