Neblina Park Hotel​ – Ubajara-CE

Qualificação: O Neblina Park Hotel foi fundado no ano de 1966 na cidade de Ubajara-Ce. Por volta do ano 2000 se enquadrou na classificação de hotel três estrelas. O Neblina Park Hotel, está localizado ao lado do Parque Nacional de Ubajara, que possui uma área de 5.305 hectares de preservação ambiental de pura mata atlantica que contem grutas, cachoeiras, trilhas, faunas e floras exóticas além de um clima ameno com temperaturas de 15 à 25º. É um Hotel de Serra completo, com 50 apartamentose uma vista para uma área verde imperdível, ele é equipado com restaurante, loja de conveniência, salão de convenções, Área de jogos, cyber, Internet Wi-Fi, lavanderia, estacionamento privativo, lagos particulares, área para Camping, campo de futebol, heliponto, sauna e piscinas adulto / infantil.

Benefício: desconto de 15% sobre o valor normal das diárias praticadas pelo Hotel.

Quem pode usufruir: filiados/associadosos, seus dependentes e funcionários do SINDISSÉTIMA.

Procedimento(s): ccomprovar a filiação ao sindicato, a condição de dependente ou de funcionário perante a instituição conveniada, seja por meio da carteira de associado/dependente/funcionário ou por meio de declaração fornecida pelo Sindissétima.

Endereço: Rodovia Governador Cesar Cals de Oliveira Filho, Ubajara, CE – CEP 6235-000

Contato: (88) 3634-1270 / (88) 99670-1359

Site: Neblina Park Hotel​

Caso deseje a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

ÁREA RESTRITA