- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
Durante a 1ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos TRTs (Coleprecor), na quarta-feira, 25/02, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Nacional da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Antonio José de Barros Levenhagen, falou sobre o orçamento de 2015 para a JT que chegou perto dos R$ 15 bilhões, a serem distribuídos por todo o país. Desse total, “boa parte é direcionado para o sistema PJe-JT, que pede atualizações e novas funcionalidades constantemente”.
Conforme noticiado pelo TRT da 4ª Região, ao tocar no tema, "o ministro reafirmou o pagamento dos 13,23 % de reposição aos vencimentos dos servidores beneficiados pela ação movida pela Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho (ANAJUSTRA), apesar de ofício contrário à decisão, enviado pelo Ministério da Justiça".
“Trata-se de uma situação de injustiça, os servidores não podem mais ficar sem aumento”, declarou o presidente.
Após o trânsito em julgado da ação, ocorrido no final do ano passado, a ANAJUSTRA requereu administrativamente aos Tribunais a incorporação do reajuste. Em atendimento a essa solicitação a maioria dos Tribunais Regionais do Trabalho, seguindo o exemplo e os parâmetros decididos pelo TST, implementou o reajuste para os servidores associados que participam da ação, conforme a lista encaminhada pela associação.
Fonte:Anajustra
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.