ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

LA ESSENZA – Beleza Natural

O convênio dá direito a um desconto de 30% (trinta por cento) em todos os serviço oferecidos, com excessão dos serviços que já estão em pacotes e combos promocionais.

O salão oferece, dentre outros, serviços de depilação, escova, penteados, cortes de cabelo, alisamento, banho de lua, massagem, limpeza de pele, sobrancelha, pedicure, manicure, cílios e terapia integrativa.

– No site do salão constam todos os serviços oferecidos e disponíveis para parceria e agendamento: www.trinks.com/laessenza.

Qualificação: O La Essenza nasceu de uma visão sustentável e que acredita que valorizar a beleza de um ponto de vista mais humano é a melhor forma de cuidar de você. Nós oferecemos uma experiência completa com serviços de alta qualidade em um ambiente leve e acolhedor.

Contato: (85) 99145-6183

UnidadeRua Antônio Augusto, 1541, Aldeota, Fortaleza, CE – 60110-371

Quem pode usufluir: os filiados e funcionários do Sindissétima, assim como os respectivos cônjuges e filhos.

Procedimento: para obter o desconto basta apresentar documento ou comprovante vigente (carteirinha ou declaração de associado ou dependente) emitido pelo SINDISSÉTIMA. Para obter a carteirinha do Sindissétima e/ou a declaração, favor, solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

Site: www.trinks.com/laessenza

Instagram: @laessenzasalao

Facebook: laessenzaBelezaNatural

Caso deseje a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

ÁREA RESTRITA

INSIRA SEU EMAIL

TOP