ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Jomani Corretora de Seguros

Qualificação: A Corretora está localizada em Florianópolis e foi criada em 1987, como fruto da percepção da necessidade de realizar um trabalho especializado junto aos Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais. A parceria tem representação Nacional e é legalmente constituída e devidamente habilitada pela Superintendência de Seguros do Ministério da Fazenda. Segundo a conveniada, operando no segmento de Corretagem de Seguros em todos os ramos, hoje é uma das maiores Corretoras de Seguros do Brasil.

Benefício: Desconto de 25% (vinte e cinco por cento) junto à Affinity Seguro Viagem para viagens nacionais e internacionais, desde o plano básico até o mais completo.

                Além do seguro viagem, a corretora trabalha com todas as opções de seguros e garante um atendimento personalizado aos filiados e seus dependentes. Também realiza consultoria técnica especializada, orientando e conduzindo às soluções necessárias à proteção familiar, pessoal e profissional dos filiados.

Quem pode usufruir: associados e seus dependentes (cônjuges e filhos).

Procedimento(s): Para adquirir o seguro, basta acessar o site https://www.goaffinity.com.br/sindissetima e utilizar o cupom exclusivo para filiados do SINDISSÉTIMA (solicite por e-mail: sindissetima7@gmail.com).

Para cada viagem existe um plano específico para viajar protegido! Entre em contato com a Jomani e confira qual é o melhor para você!

Contato: Cassia Aparecida Guzzi

Mídias:

Caso dejese a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

ÁREA RESTRITA

INSIRA SEU EMAIL

TOP