ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Função Cheia

15 de outubro de 2012 / Ver outras notícias: Ver todas

O Sindissétima deve ingressar com Recurso Administrativo para o Pleno do TRT7 contra a decisão da Presidência que negou provimento ao pedido administrativo de reconsideração da ordem de restituição dos valores recebidos em face da chamada “Função Cheia”. Foi o que ficou decidido pela categoria, no último dia 22 de agosto, quando os servidores do TRT da 7ª Região reuniram-se em Assembléia Geral Extraordinária. A decisão do recurso foi unânime.
No entanto, o Sindicato deverá, em caráter preventivo, adotar as providências necessárias para colher os elementos necessários ao aforamento de futura ação judicial. Caso seja necessária, haverá a contratação de um contador para conferir os cálculos apresentados pela Administração do TRT.
Para a hipótese de ser um valor “razoável”, o Sindissétima arcará com os honorários do referido contador.
Além disso, a categoria escolheu a advogada Glayddes Sindeaux para conduzir a ação tanto na instância administrativa como na judicial.  Vale ressaltar que, para o recurso administrativo, a advogada não cobrará pelos serviços. No entanto, para o caso de aforamento de ação judicial, serão cobrados honorários no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) por cada servidor, independente do cargo ou função. Valor este que deverá ser pago antecipadamente e em uma única parcela.
Os servidores que não preencherem o formulário de autorização para ajuizamento da ação e não comprovarem o pagamento dos honorários, não serão incluídos no processo judicial.


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP