Fisios – Saúde e Bem Estar (Unidade Cocó)

Qualificação: Atender as necessidades de saúde e bem-estar, proporcionando uma estrutura de qualidade, amplo mix de serviços, associado à ética e tratamento humanizado.

Benefício: direito aos benefícios acordados abaixo (não cumulativos com outras promoções) nos serviços oferecidos pela conveniada:

– HIDROGINÁSTICA – 10% de desconto sobre o preço normal;

– MUSCULAÇÃO 2X/3X SEMI-PERSONALIZADA – 10% de desconto sobre o preço normal;

– PILATES 2X/3X – 10% de desconto sobre o preço normal.

Os descontos, acima estabelecidos em termos percentuais, seus valores absolutos podem ser consultados diretamente com a conveniada.

Quem pode usufruir: filiados/sindicalizados, dependentes (cônjuges e filhos) e funcionários do Sindissétima.

Procedimento(s): comprovar a filiação ao sindicato, a condição de dependente ou de funcionário perante a instituição conveniada, seja por meio da carteira de associado/dependente/funcionário ou por meio de declaração fornecida pelo Sindissétima.

Endereço: Av. Engenheiro Leal Lima Verde, 10 – Água Fria – Fortaleza-CE

Contato: (85) 3278.7670 / (85) 3273.4822

Facebook: Fisios Saúde e Bem Estar

Caso deseje a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

ÁREA RESTRITA