Faculdade Lourenço Filho e Colégio Lourenço Filho

Faculdade Lourenço Filho e Colégio Lourenço Filho:

Faculdade Lourenço Filho

O ajuste objetiva o aperfeiçoamento e a capacitação dos associados e funcionários, inclusive seus respectivos cônjuges e dependentes em 1° grau, em cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão. Os descontos expressos no presente convênio, sobre o valor divulgado das mensalidades dos cursos, estando a concessão dos descontos condicionados à pontualidade dos pagamentos. Os descontos não são acumulativos ao processo seletivo e demais taxas.

Colégio Lourenço Filho​

O presente instrumento objetiva o aperfeiçoamento e a capacitação dos parentes em 1º grau, filhos dos associados e colaboradores, em idade escolar e por afinidade e dos cônjuges dos associados e colaboradores, do(a) conveniado(a), em curso oferecido do Ensino Infantil ao 3º ano do Ensino Médio com descontos nas mensalidades. Os descontos não são acumulativos ao processo seletivo e demais taxas.

Procedimento(s): comprovar a condição de filiado ao sindicato, bem como a condição de dependente ou de funcionário perante a instituição conveniada, seja por meio da carteira de associado/dependente/funcionário ou por meio de declaração fornecida pelo Sindissétima.

Caso deseje a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

ÁREA RESTRITA