Faculdade Estácio

Benefício: O presente convênio tem por objeto estabelecer os critérios segundo os quais se concederão bolsas convênio para cursos de graduação Convênio de Cooperação Técnico e Pedagógico tradicional, graduação profissional (tecnológica), pós-graduação lato sensu e cursos na modalidade de ensino à distância.

Os percentuais da Bolsa Convênio são:

– Graduação – 40% de desconto a 20% desconto.

– Pós-Graduação – 20% de desconto.

Este desconto não é cumulativo com qualquer outro desconto e será perdido em caso de abandono e/ou inadimplência.

A existência deste convênio não exclui a obrigatoriedade de participação dos beneficiários nos processos de seleção da Estácio, nem os exime do pagamento de quaisquer taxas porventura cobradas para a participação nos referidos processos de seleção.

Para obter o desconto basta:

a) Graduação:

– No caso de novos alunos, acessar http://inscricoes.estacio.br/parceiro e digitar o código promocional [para obter o código promocional, a pessoa deverá enviar email ao Sindissétima requerendo tal dado e informando o(s) curso(s) de interesse e o nome completo do beneficiário que pretende usufruir do convênio];

– No caso de alunos que já cursam a Estácio, abrir requerimento de desconto anexando comprovante de vínculo associativo com o Sindissétima;

Em caso de dúvidas, contatar o Sindissétima.

b) Pós-Graduação: fazer a inscrição e, posteriormente, abrir requerimento de desconto anexando comprovante de vínculo associativo com o Sindissétima.

Quem pode usufruir: os sindicalizados e seus dependentes.

Procedimento(s): comprovar a filiação ao sindicato ou a condição de dependente perante a instituição conveniada por meio de declaração fornecida pelo Sindissétima.

Site: Faculdade Estácio

Caso deseje a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

ÁREA RESTRITA