Espaço UNO – Clínica Multiprofissional de Saúde e Bem Estar

Qualificação: Espaço de desenvolvimento humano dedicado a educação profissional e promoção da saúde e bem-estar, oferecendo atendimento de qualidade para auxiliar nossos clientes a se conhecerem melhor e a encontrarem maneiras mais saudáveis de lidar com suas dificuldades, possibilitando alcançar uma maior qualidade no seu processo de aprendizagem e em suas relações familiares, afetivas e sociais.

Benefício: Atendimento nas áres de saúde, nas especialidades abaixo dispostas a preços diferenciados (consultar diretamente com a empresa).

• Psicologia;
  • Nutrição;
  • Pedagogia (Psicopedagogia);
  • Fisioterapia;
  • Terapia Ocupacional;
  • Fonoaudiologia;
  • Neuropsicologia (Avaliação e Consulta);
  • Neurofeedback (Avaliação e Consulta);
  • Psiquiatria.

Quem pode usufruir: os sindicalizados, seus respectivos dependentes e funcionários do Sindissétima.

Procedimento(s): comprovar a filiação ao sindicato, a condição de dependente ou de funcionário perante a instituição conveniada, seja por meio da carteira de associado/dependente/funcionário ou por meio de declaração fornecida pelo Sindissétima.

Endereço: R. Chico Lemos, 1614 – Cidade dos Funcionários, Fortaleza – CE, 60822-780​

Telefone: (85) 3051.5827 / (85) 99167.8969 (whatsapp)

Instagram: https://www.instagram.com/espacouno/

Caso deseje a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

ÁREA RESTRITA