- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
Aconteceu no dia 21/03/2016, às 16hs, a primeira reunião da Diretoria da Sede Social. Estiveram presentes a Diretora Social ANACELIA CABRAL DE BRITO, a Coordenadora de Assuntos de Manutenção e Conservação CÉLIA DE SÁ ROQUE, a Coordenadora de Promoção Social DEVEN MOURA MILLER e o Coordenador de Esportes LUCIANO PAULINO XIMENES, além dos membros da Diretoria Executiva: ADAIL ARAUJO (Vice-Presidente) e FERNANDO FREITAS (Secretário para Assuntos Jurídicos).
Entre os principais assuntos tratados, destacam-se: o controle de acesso ao clube, a auto sustentabilidade do clube e a programação de eventos esportivos e sociais.
Com relação ao controle de acesso, ficou decido que o mês de abril vai ser o mês de transição, quando serão dadas informações aos frequentadores e, a partir do mês de maio, será intensificada a fiscalização no portaria do clube.
Para a autossustentabilidade do clube, observou-se que já vem sendo tomadas medidas, como por exemplo, o aluguel dos espaços. A diretoria pretende ampliar as medidas com a criação das escolinhas de esportes. Também se pretende implantar a colocação de outdoor nos muros do clube bem como fazer pinturas dos muros internos com intuito de arrecadação.
No que diz respeito à programação dos eventos esportivos e sociais, foi tratado de um evento que pretende abrir os trabalhos desta pasta no clube: o Torneio do Dia do Trabalhador, que será realizado no início do mês de maio. O torneio será de: futebol soçaite, vôlei de quadra e vôlei de praia e, provavelmente, basquete.
Em breve será divulgada a ata da reunião em sua integralidade.
A Diretoria da Sede Social tem como função administrar o Clube do Sindissétima e foi criada quando da aprovação do novo Regulamento da Sede Social na Assembleia Geral Extraordinária realidada em 13/02/2016.
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.