Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS)

Benefícios do convênio:

a) Concessão de desconto nas mensalidades dos cursos oferecidos pelo CERS, nas modalidades Educação à Distância e Presencial, aos associados da SINDISSETIMA regularmente inscritos;

b) Será concedido o desconto de 35% (trinta e cinco por cento) sobre o preço de tabela dos cursos de Pós-Graduação à Distância e 25% (vinte e cinco por cento) sobre o preço de tabela dos cursos de Pós-Graduação Presencial referentes aos cursos oferecidos pelo CERS, objetos deste contrato, àqueles que efetuarem o pagamento até a data estipulada no contrato de prestação de serviços educacionais. Os descontos previstos neste item não poderão ser utilizados cumulativamente com outras campanhas. Desconto válido somente no momento da matrícula.

c) Será concedido o desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor fixado para as mensalidades referentes aos demais cursos oferecidos pelo CERS, àqueles que efetuarem o pagamento até a data estipulada no contrato de prestação de serviços educacionais. O desconto objeto deste item é cumulativo com outras campanhas promocionais divulgadas pelo CERS, desde que não excedam o percentual de 50% (cinquenta por cento), cumulativamente.

d) A SINDISSETIMA deverá repassar ao Beneficiário o código promocional para concessão do desconto na matricula.

e) O desconto será concedido sobre o preço de tabela do curso, de acordo com a data em que for efetuada a matrícula.

f) O pagamento fora do prazo estipulado implicará na perda do desconto, devendo ser quitado o valor integral da mensalidade, acrescido dos encargos legais.

Quem pode usufruir: sindicalizados, dependentes e funcionários do Sindissétima.

Procedimento(s): comprovar o vínculo mediante declaração fornecida pelo Sindissétima de associado/funcionário perante a instituição conveniada, assim como, se for o caso, o vínculo de dependente, mediante apresentação do respectivo documento legal comprobatório.

Site: Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS)

Caso deseje a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

ÁREA RESTRITA