ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Clínica de Vacinação Dra. Núbia Jacó

Qualificação: Todo o trabalho da Clínica é desenvolvido com o máximo rigor, desde a escolha criteriosa da procedência das vacinas, passando pelas condições ideais de conservação que garantem a manutenção das características de todos os imunobiológicos, até a aplicação realizada por profissionais especializados.

Benefício: O convênio dá direito a vários descontos que variam de 3% até 5% nas vacinas, com pagamentos à vista ou no cartão, para todas as idades e necessidades, conforme tabela disponível, para conferir CLIQUE AQUI.

  • A clínica também oferece o serviço de atendimento domiciliar, o valor da taxa de deslocamento não está incluso na tabela citada acima e é de acordo com o bairro, podendo ser conferido junto a clínica. O serviço pode ser agendado de segunda a sexta através do telefone: 0800 701 5853.

Quem pode usufruir: filiados, dependentes e funcionários do Sindissétima.

Procedimento(s): Para obter o desconto basta apresentar a carteirinha ou declaração de associado ou dependente do SINDISSÉTIMA. Para obter a carteirinha do Sindissétima e/ou a declaração, favor, solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com). No caso dos funcionários, basta a apresentação de algum documento comprobatório do vínculo empregatício com o Sindissétima.

Contato: (85) 3133.5853 / SAC 0800 701 5853.

Unidade Aldeota (Matriz): R. Osvaldo Cruz, 1089 – Aldeota, Fortaleza – CE, 60125-048

Unidade Sul: Av. Oliveira Paiva, 1090 – Cidade dos Funcionários, Fortaleza – CE, 60822-130 – Clínica Prontus

Site: Clínica de Vacinação Dra. Núbia Jacó.

Obs.: Contrato por tempo indeterminado, pordendo ser reincidido quando uma das parte desejarem. Os descontos poderão ser reajustados a qualquer momento, sendo atualizado as informações neste site.

This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

ÁREA RESTRITA

INSIRA SEU EMAIL

TOP