Centro de Ortodontia Integrado Vicente Alexandrino

Qualificação: O Centro de ortodontia e implante Dr. Vicente Alexandrino, clínica prestadora de serviço na área de odontologia e especialidades afins, tem como atividade a especialidade em ortodontia.

Benefício: Cortesia na consulta inicial e desconto de 10% nas especialidades: Implante, Prótese, Ortodontia, Endodontia (canal) e Odontologia Estética.

Quem pode usufruir: filiados/sindicalizados, dependentes (cônjuges e filhos) e funcionários do Sindissétima.

Procedimento(s): comprovar a filiação ao sindicato, a condição de dependente ou de funcionário perante a instituição conveniada, seja por meio da carteira de associado/dependente/funcionário ou por meio de declaração fornecida pelo Sindissétima.

Endereço: Av. Senador Virgílio Távora, 1500 – Salas 706 a 707 – Aldeota

Contato: (85) 3261-8283 / 9.9688-6666 (WhatsApp)

Site: Centro de Ortodontia Integrado Vicente Alexandrino

Caso dejese a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

ÁREA RESTRITA