- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
Atendendo à convocação do Sindissétima, cerca de 50 servidores no Fórum Autran Nunes e outros 50 servidores no Prédio Sede do TRT paralisaram suas atividades por duas horas neste dia 18/05/2016, instituído pela Fenajufe como o Dia Nacional de Indignação dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União.
Os principais pontos de indignação dos servidores é a falta de respeito aos seus direitos, a luta pela garantia do cumprimento de acordo celebrado para aprovar o PLs 2648/2015, para assegurar o cumprimento imediato das decisões que já reconheceram o direito aos 13,23% e também a lutacontra o ataque aos servidores de todas esferas públicas – municipal, estadual e federal – que representa o PLP 257/16. Também foram abordados outros assuntos de interesse da categoria, como data base, NS para os técnicos, etc.
Como encaminhamentos do servidores reunidos no TRT, foi decidido consultar o CSJT sobre os 13,23% e buscar revogar a Resolução do CSJT sobre substituição e evitar a aplicação retroativa da norma. No Fórum foi demandado solicitar à Fenajufe iniciar concretamente a luta pela data base, aguardar indicação pela Fenajufe de novos atos ou paralisações e continuar enviando semanalmente representantes à Brasília até a efetiva aprovação do PL 2648.
Ato no Fórum Autran Nunes
Servidores da 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza marcam presença na manifestação do Fórum
Aproximandamente 50 servidores aderem à paralização de duas horas no Fórum Autran Nunes
Simultaneamente à paralisação do Fórum Autran Nunes, servidores do Prédido Sede do TRT realizaram Ato pelo Dia da Indignação do Servidor
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.