- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
ATA DA 7ª REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA
Diretores presentes: Charles da Costa Bruxel, Marcus Rógenes Gomes Veras, Francisco Adail Gomes de Araújo, Anacelia Cabral de Brito, Claudionora Pires dos Santos, Luciano Dídimo Camurça Vieira e Euvaldo Ferreira Gomes.
Diretores ausentes: Fernando Antonio de Freitas Lima, Pedro Frederico Carioca Barbosa e Abel Teixeira Arimateia (Ausências Justificadas)
Suplentes presentes: Francisca Grazielle Carneiro Gonçalves.
Suplentes ausentes: José Leuvanildo Nogueira de Moura, Tânia Cristina Soares Ximenes, e Luisa Maria Oliveira e Igor Bessa Menezes. (Ausências Justificadas)
Diretores da Sede Social presentes: Anacelia Cabral de Brito e Célia de Sá Roque.
Data: 08 de julho de 2016.
Local: Sede Administrativa (Tribunal), localizado na Av. Santos Dumont, 3384, Aldeota – Fortaleza/CE.
Início da reunião: 16h32min
Pauta da reunião:
a) Encerramento das contas do Arraiá do Leitin;
b) Reforma da estrutura das colunas da quadra coberta;
c) Restaurante do Clube.
Deliberações e Encaminhamentos:
O Sindissétima protocolou requerimento no dia 01/07/2016, pleiteando que no ano de 2016, o feriado do Dia da Criação dos Cursos Jurídicos seja transferido de 11 de agosto (quinta-feira) para 12 de agosto (sexta-feira).
(Adiada para a próxima reunião).
Charles e Adail ficaram de marcar reunião com o Diretor Geral (Sr. Ibiapina).
A Diretoria da Sede Social, em conjunto com o diretor Fred, avaliará/solucionará as pendências para a elaboração de laudo de segurança da Sede Social e providenciará a contratação de empresa ou profissional que faça o referido laudo.
(Adiada para a próxima reunião).
(Adiada para a próxima reunião).
(Adiada para a próxima reunião).
(Adiada para a próxima reunião).
(Adiada para a próxima reunião).
(Adiada para a próxima reunião).
Foi aprovado um aumento salarial do funcionário Beto, por mérito, haja vista ter aprendido e passado a desempenhar as mesmas atividades que outros empregados do sindicato de remuneração superior.
(Adiada para a próxima reunião).
(Adiada para a próxima reunião).
(Adiada para a próxima reunião).
(Adiada para a próxima reunião).
(Adiada para a próxima reunião).
Charles e Adail ficaram de marcar reunião com o Diretor Geral (Sr. Ibiapina) para tratar sobre o tema.
a)Encerramento das contas do Arraiá do Leitin:
Aprovada a prestação de contas realizada pela Diretoria da Sede Social, por meio da diretora Anacélia Brito, tendo sido gasto R$16.157,00 (dezesseis mil, cento e cinquenta e sete reais) com a festa, referente aos itens: Buffet com comidas e bebidas, decoração junina, contratação de duas bandas musicais, transporte da quadrilha, serviços gráficos, fogos de artifício, pipoqueiro, contratação de seguranças, eletricistas e faxineiros, aluguel de mesas e cadeiras.
b)Reforma da estrutura das colunas da quadra coberta:
Aprovada a proposta da empresa Regra Engenharia no valor de R$ 55.250,00 (cinquenta e cinco mil e duzentos e cinquenta reais), para realizar obra de tratamento das estruturas metálicas dos pilares e reforço com envelopamento em concreto 30MPa, haja vista ter sido considerada a mais vantajosa globalmente, levando em conta critérios de qualidade e confiança na empresa contratada. Ademais, apesar do alto custo, a obra foi considerada chave para garantir a segurança dos usuários do Clube e evitar os sucessivos gastos anuais com manutenção (que giram em torno de 7 a 15 mil reais), uma vez que garantirá a estrutura da quadra poliesportiva por muitos anos. A efetivação do negócio, entretanto, ficou condicionada à tentativa de redução do valor e aumento do parcelamento.
c)Restaurante do Clube:
Diante do desinteresse expresso por escrito pelo Sr. Ronaldo Floriano Azzolin em permanecer explorando a atividade comercial no restaurante do Clube do Sindissétima, nos termos propostos pela atual administração do Sindicato, a Diretoria da Sede Social selecionou alguns candidatos nos moldes oferecidos ao atual arrendatário para substituí-lo a partir do dia 06/08/2016, data em que a pedido se desligará em definitivo. O novo arrendatário iniciará suas atividades mediante assinatura prévia de contrato próprio, anteriormente discutido e aprovado, elaborado pelo Diretor Fernando Freitas e avalizado pela Diretoria Executiva do Sindicato. A Diretoria da Sede Social ficou de elaborar nota para esclarecimento da categoria a respeito do tema.
d)Parcerias com outras associações (PAUTA EXTRA):
A Diretoria da Sede Social ficará responsável por tentar firmar com as associações e sindicatos do MPU a parceria de acesso à Sede Social de que trata o art. 2º, §1º, do Regulamento da Sede Social.
(Adiada para a próxima reunião).
(Adiada para a próxima reunião).
Charles destacou a importância de debatermos e estudarmos o tema em conjunto com o Sintrajufe-CE e o Sinje.
Pediu, entretanto, sua substituição na Comissão de Unificação que, além dele, era composta pelos colegas Miguel (15ª VT de Fortaleza) e Sérgio (14ª VT de Fortaleza), o que foi aprovado pela Diretoria Executiva.
Charles ficou de contatar o colega Miguel, da Comissão de Unificação, a fim de que providencie a indicação de um substituto para compor a referida comissão e a fim de que sejam retomadas as negociações e contatos com o Sintrajufe-CE e o Sinje.
Deliberações:
Assuntos para a próxima Reunião: as deliberações acima consignadas e outras pautas que porventura sejam apresentadas pela Diretoria.
Data da próxima Reunião: a ser definida
Local: a ser definido
Como todos os presentes estavam esclarecidos sobre os temas apresentados e não havendo mais nada a tratar, deu-se por encerrada a Reunião às 18h05. Marcus Rógenes Gomes Veras lavrou a presente Ata.
Confira o arquivo original: Ata da 7ª Reunião de Diretoria – Julho.2016 – v4
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.