Aliança Francesa de Fortaleza

O convênio dá direito a um desconto de 15 % (quinze por cento) sobre o valor de seus cursos no sábado e 10% (dez por cento) nos cursos da semana (tanto para cursos online como presencial) para qualquer pessoa pertencente ao convênio (os cônjuges e filhos terão direito aos mesmos descontos) que se matricularem como aluno nos cursos regulares.

• Os interessados em aulas na sede da Aliança Francesa deverão comprovar sua relação com o convênio do Sindissétima, no ato da matrícula, através de documento ou comprovante vigente, emitido pela empresa.
  • O desconto será por tempo indeterminado, desde que o beneficiário cumpra 70 % de presenças efetivas em sala de aula (menos casos de força maior devidamente justificados) com pagamento das mensalidades efetuado dentro dos prazos comunicados aos estudantes.
  • O desconto é concedido em termos de carga horária de aulas, sem ser estendido a eventuais compras de material didático, alusivo, ou qualquer outro gasto complementar.
  • O desconto não é cumulativo com promoção temporária ou permanente da Aliança Francesa, a não ser que a própria Diretoria da Associação ofereça explicitamente, e por escrito, através de documentos informativos, tal opção por um período determinado e conforme condições específicas.

Além disso:

• A Aliança Francesa organizará aulas de Francês específicas seja na Aliança Francesa, seja fora da Aliança Francesa por grupos formados pelo Sindissétima. O número de alunos por turma aberta será no mínimo de oito alunos e não ultrapassará 15. Na hipótese de não se formar o número mínimo, a Diretoria da Aliança Francesa de Fortaleza se reserva o direito de cancelar, atrasar ou não realizar a abertura de um curso.
  • Os Membros do Sindissétima terão acesso gratuito à midiateca e as plataformas culturais e pedagógicas e serão informados e convidados as atividades culturais da Aliança Francesa.
  • A pedido do Sindissétima, a Aliança Francesa pode organizar qualquer tipo de curso de francês específico, nomeadamente no domínio jurídico, desde que tenha um número mínimo de oito inscritos.

Qualificação: Há mais de 70 anos promovendo a língua e a cultura francesa no Estado, a Aliança Francesa de Fortaleza é uma associação sem fins lucrativos, de utilidade pública, sendo o único curso de língua francesa reconhecido pelo governo francês. É equipada com modernas salas de aula climatizadas, mediateca, sala especial com quadro eletrônico interativo, além da galeria de arte Jorge Amado com amplo espaço para eventos e confraternizações. Oferece cursos de francês para todas as idades e está sempre buscando inovar, criando novos cursos específicos para atender às necessidades dos estudantes.

Contato: (85) 3244-7887 / Whatsapp: (85) 98163.6250

UnidadeRua Catão Mamede, 900 – Aldeota – Fortaleza/CE.

Quem pode usufluir: os filiados e funcionários do Sindissétima, assim como os respectivos cônjuges e filhos.

Procedimento: para obter o desconto basta apresentar documento ou comprovante vigente (carteirinha ou declaração de associado ou dependente) emitido pelo SINDISSÉTIMA. Para obter a carteirinha do Sindissétima e/ou a declaração, favor, solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

Site: Aliança Francesa de Fortaleza

Caso deseje a íntegra do contrato firmado, favor solicitar por e-mail (sindissetima7@gmail.com).

ÁREA RESTRITA