Inscrições Abertas para Aulas de Natação Infantil Gratuitas no Clube Sindissétima

6 de junho de 2024 / Ver outras notícias: Ver todas

Quer proporcionar uma experiência única para os pequenos?

O Sindissétima está com inscrições abertas para aulas de natação infantil gratuitas para dependentes de sindicalizados. Com início no primeiro sábado de julho, as aulas ocorrerão na Sede Social (Clube). Para esta modalidade, serão disponibilizadas 10 vagas. Garanta já a sua.

Idade: Crianças de 2 a 5 anos.

Quando: Aos sábados, de 8h às 9h.

Inscrições: Preencha nosso formulário de inscrição através do link: https://forms.gle/4uByXZY3Ym2yNv4h7

OBS.: o preenchimento das vagas ocorrerá por ordem de inscrição. Em caso de desistência, o próximo interessado será informado.

É importante que os pequenos estejam acompanhados por um responsável durante as atividades dentro da piscina. Não perca essa oportunidade de proporcionar diversão e aprendizado para as crianças!