Comunicado: Confira as Informações de Entrega das Agendas para Servidores do Interior, Região Metropolitana e Outros Estados

11 de outubro de 2023 / Ver outras notícias: Ver todas

A entrega das agendas de 2024 do Sindissétima ocorrerá em breve. Visando atendenter a todos os filiados e filiadas, foi preparado um formulário para verificar o interesse dos nossos sindicalizados dos interiores, regiões metropolitanas e de outros estados em receber o material ou brinde diverso que possa ser distribuído da melhor forma possível, atendendo ao interesse dos servidores e a viabilidade de entrega pelo sindicato.

Sindicalizados(as) residentes no interior, regiões metropolitanas e em outros estados:

A enquete busca entender as peculiaridades de cada caso devido às dificuldades apresentadas por empresas de entrega, custos e dificuldade de comunicação com os servidores de outras regiões.

O formulário ficará aberto até o dia 22 de outubro, de modo que possamos mensurar as demandas de nossos servidores e planejar/adequar o atendimento da melhor forma.

Acesse, CLICANDO AQUI.

Sindicalizados(as) aposentados residentes em Fortaleza:

Todos os anos, o Sindissétima busca atualizar as informações de contato e de endereço dos servidores aposentados residentes em Fortaleza. É a forma do Sindicato se manter presente, além de facilitar a entrega de brindes e a comunicação de eventos.

Para isso, solicitamos que estes servidores entrem em contato com o Sindissétima por meio do contato 85 3224-6490 ou WhatsApp 85 9104-2877 (OU CLIQUE AQUI).

OBS: informamos que, caso prefiram, as entregas irão ocorrer nas varas de trabalho. A retirada deve ser realizada no local, podendo haver alteração após a deliberação da diretoria com relação ao envio para os respectivos endereços cadastrados em nossos registros, como a residência do destnatário.