ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Projeto de Lei

25 de março de 2000 / Ver outras notícias: Ver todas

Durante reunião na manhã dessa terça-feira [23] com a presidente da Comissão de Trabalho e Serviço Público da Câmara, deputado Alex Canziani [PTB/PR], o diretor da Fenajufe e do Sindjus-DF Jailton Mangueira, a coordenadora do Sinjutra-PR Célia Vaz e a diretora de base Malu Tomaz obtiveram a informação de que os PLs 6613/09 não foi incluído na pauta da sessão desta quarta-feira [24], conforme estava previsto. O deputado informou que o parecer ainda não foi entregue pelo relator, deputado Sabino Castelo Branco [PTB-AM], mas garantiu que assim que isso acontecer, incluirá o projeto na pauta da Comissão de Trabalho.

Alex Canziani disse também que convocará uma sessão para a próxima quarta-feira, 31 de março, quando povavelmente o PL deverá ser votado.

Também na manhã de hoje [23] Jailton Mangueira se reuniu com o chefe de gabinete do deputado Sabino Castelo Branco [PTB/AM], Ezequiel Souza. “Recebemos inúmeras ligações de instituições e entidades defendendo emendas contraditórias. Isso impossibilita a tomada de decisão. O deputado aguardará uma posição do STF quanto às emendas”, disse Ezequiel.

Segundo o coordenador da Fenajufe Roberto Policarpo, o STF se posicionará até amanhã [24] em relação às emendas apresentadas ao PL 6613/09. Essa informação foi repassada ao chefe de gabinete do relator, que considerou que a posição do Supremo viabilizará as negociações e assim o PL poderá ser incluído na pauta de votações.

Da Fenajufe – Leonor Costa, com Sindjus-DF


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP