ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Greve

25 de maio de 2010 / Ver outras notícias: Ver todas

Mais um Estado reforça a greve nacional esta semana. Além de Mato Grosso do Sul, das Justiças Federal e Eleitoral de Tocantins e da Justiça do Trabalho do Ceará, esta semana o movimento paredista ganha mais um reforço com a adesão dos servidores da Justiça Eleitoral do Ceará. Em assembleia na última sexta-feira [28], promovida pelo Sinje-CE, com a presença de aproximadamente 130 pessoas, a categoria aprovou entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima sexta-feira, 4 de junho.

De acordo com a diretoria do Sinje-CE, essa data foi definida para que o sindicato possa cumprir os prazos legais e comunicar os tribunais e à sociedade, por meio de nota publicada em jornal de grande circulação. Até lá, o sindicato garante que deverá repassar aos servidores as orientações necessárias de como atuar no movimento grevista.

O servidor do TRT de Santa Cataria Caio Teixeira esteve na última sexta-feira em Fortaleza, representando o Comando Nacional de Greve. Na oportunidade, Caio participou das assembleias dos servidores da Justiça do Trabalho e do TRT, que aprovaram a greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira [1º/06], e também da assembleia dos servidores da Justiça Eleitoral. Segundo ele, é tarefa do Comando Nacional de Greve ir àqueles Estados que estão com dificuldades de aderir ao movimento grevista. “Os integrantes do Comando de Greve estão à disposição dos sindicatos para o que for preciso nesse período. Precisamos construir a maior greve da história do Judiciário e do MPU e, como nos outros anos, a tramitação dos atuais PCSs não está sendo nada fácil”, disse Caio.

Da Fenajufe – Leonor Costa, com informações do Sinje-CE


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP