- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
Os servidores da Justiça do Trabalho paralisaram as atividades, ontem, das 9 às 11h, no Edifício Dom Hélder Câmara, anexo ao Fórum Autran Nunes (Centro de Fortaleza), onde funcionam as 14 Varas da 1ª Instância da Justiça do Trabalho na Capital. O protesto tem como objetivo pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF), o Senado e o governo Federal a aprovar e sancionar o Plano de Revisão Salarial (PLC 28/2015), que trata da reposição salarial dos servidores do Judiciário Federal.
A maciça participação dos servidores, que realizam apitaço na entrada do Fórum, foi reforçada com a presença de servidores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e do Tribunal Regional Eleitoral (TER), inclusive da presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral – SINJE, Eliete Maia, entidade que realizará paralisação da categoria no fim da tarde hoje, na sede do TRE.
Na ocasião, o Sindissétima distribuiu camisetas personalizadas que foram usadas pelos manifestantes, além de servir um lanche aos participantes.
Durante a manifestação, os servidores lotados nas Varas do Trabalho do Edifício Dom Hélder Câmara decidiram reeditar a manifestação amanhã (03), das 9 às 11 horas.
Para assegurar conforto, agilidade e segurança aos servidores do TRT, que funciona na Avenida Santos Dumont, o Sindicato disponibilizou uma Van para os conduzirem ao Fórum Autran Nunes. Amanhã, a partir das 8h30, o carro será novamente colocado à disposição dos que desejarem participar do ato no Edifício Dom Helder Câmara.
PARTICIPEM
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.