- INSTITUCIONAL
- COMUNICAÇÃO
- GESTÃO
- TRANSPARÊNCIA
- JURÍDICO
- CARREIRA
O Sindissétima protocolou, nesta terça-feira (19/04), pedido de providências perante o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (protocolo nº 15214003), no qual pleiteia o reconhecimento/deferimento dos 13,23% e elucida que a base de cálculo correta a ser aplicada é a remuneração atual.
Tal requerimento no CSJT demonstra o grau de evolução do Sindissétima, que gradualmente está se estruturando para poder lutar pela categoria de modo cada vez mais amplo e eficaz.
Conforme confirmado pela Fenajufe, a sessão do CSJT, que deliberará sobre o tema, está marcada para o dia 26/04.
A federação está acompanhando de perto a questão e também está focada, juntamente com outros sindicatos, no deferimento administrativo do direito, com a adoção da base de cálculo correta (remuneração atual).
Ainda na terça-feira, 19/04, os diretores do sindicato Charles da Costa Bruxel e Francisco Adail Gomes Araújo passaram em todos os gabinetes de desembargadores do TRT da 7ª Região e conversaram com assessores e assistentes, colocando-os a par da situação e pedindo a colaboração no convencimento dos desembargadores, caso a matéria, a despeito do noticiado anteriormente ("TRT 7 deverá aguardar a solução dos 13,23% pelo CSJT"), venha a ser discutida no Pleno da Corte cearense.
This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.