ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Sindissétima se reúne com o Ministro-Corregedor

21 de outubro de 2014 / Ver outras notícias: Ver todas

Reunião - Ministro-Corregedor

 

Prezados Servidores,

Na terça-feira (14/10), a direção do Sindissétima, representada pela Presidente Maria Bernadette Nogueira Rabelo e contando com a participação e colaboração especiais dos servidores Antonio Carlos Braga do Amaral e Antonio Carlos Freitas da Cunha, reuniu-se com o Ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, Senhor João Batista Brito Pereira, e apresentou pauta de reivindicações (abaixo) construída com base nas manifestações da categoria via email e nas demandas preexistentes e anteriormente apresentadas às Administrações do TRT da 7ª Região.

Em linhas gerais, os participantes da reunião avaliaram que ela foi muito positiva.

Ressaltamos que algumas propostas, mesmo que relevantes, acabaram não constando no documento final, seja por serem muito técnicas – e, consequentemente, exigirem um estudo mais aprofundado antes da apresentação de uma proposta -, seja por estarem implicitamente englobadas em outras reivindicações maiores, seja por serem muito procedimentais – o que acabaria fugindo um pouco do escopo de atuação do Sindissétima -, seja por conflitarem com outros itens de luta nacional.

De qualquer modo, chegou-se a um extenso documento que, aparentemente, representa majoritariamente os anseios dos servidores da Sétima Região. Outros temas poderão vir a ser estudados e incluídos em lutas futuras.

Apesar de a íntegra da Ata de Correição ainda não ter sido publicada, o discurso do Ministro na sexta-feira (17/10) já trouxe a sinalização de que ao menos algumas das reivindicações foram contempladas.

Qualquer mínima vitória já será um avanço e um incentivo para continuarmos tentando, pouco a pouco, melhorar a vida dos servidores.

Atenciosamente,

A Diretoria do Sindissétima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP