ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Sindissétima se reúne com o chefe da Divisão de Segurança

22 de agosto de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

WhatsApp Image 2016-08-19 at 17.41.09

Nesta sexta-feira, 19/08, os diretores do Sindissétima Charles Bruxel e Adail Araújo se reuniram com o Chefe da Divisão de Segurança, Klayton Coelho de Souza.

No encontro, o Chefe de Segurança indicou que, na atual gestão do TRT, a área de segurança terá apoio especial. Umas das medidas nesse sentido foi a elevação do status de "setor" para "divisão", o que demonstra o maior grau de importância da pauta na estrutura organizacional do tribunal. Foram explicadas, ainda, algumas medidas que estão sendo estudadas ou já estão sendo buscadas para fortalecer a área: aquisição de equipamentos básicos para os Agentes de Segurança Judiciária (bastão retrátil, spray de pimenta etc.); convênio com o Estado do Ceará para que policiais e bombeiros militares inativos venham, respectivamente, exercer o papel de vigilância – inclusive nos entornos dos prédios da capital e do interior – e de prevenção a incêndios e outros acidentes; criação de procedimentos padronizados de atuação; reuniões com o Poder Público para tentar buscar soluções para a criminalidade nas proximidades dos prédios do tribunal; maior rigor no controle de acesso permanência nas dependências do tribunal e nas sessões/audiências etc.

A Diretoria do Sindissétima, desde já agradecendo ao Chefe de Segurança pela receptividade, avalia que a reunião foi muito positiva e anseia que as demandas veiculadas perante o Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho e no PROAD 1794/2016 venham a ser atendidas pela atual Administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP