Sindissétima protocola Requerimento Administrativo para Instalação de Lanchonete no Edifício Dom Hélder Câmara no Fórum Autran Nunes

15 de fevereiro de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

O Sindissétima protocolou Requerimento Administrativo dirigido ao Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região para que, sem prejuízo da futura instalação de restaurante no Ed. Manoel Arízio de Castro, sejam realizados os "procedimentos administrativos necessários para instalação de lanchonete no Edifício Dom Hélder Câmara, tão logo vague o espaço onde atualmente fica a Diretoria do Fórum Autran Nunes (ou em outro adequado espaço do edifício que já esteja disponível ou fique vago em breve), ouvindo a opinião da categoria em todos as etapas essenciais para a implementação desse projeto".

A lanchonete, apesar de não solucionar definitivamente o problema, pelo menos amenizará a situação a curto prazo, oferecendo uma fonte de alimentação segura e próxima do local de trabalho.

Importante ressaltar que já há previsão de instalação de restaurante no restaurante no Ed. Manoel Arízio de Castro, porém tal projeto só deve ser implementado em meados de 2018, conforme foi esclarecido no PROAD, de autoria do Sindissétima, nº 1793/2016 e em reuniões com a Administração.

O documento original do requerimento com abaixo-assinado está disponível AQUI.