ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Sindissétima Participa de Reunião com Diretor-Geral do TRT 7

13 de julho de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

No dia 05/07, terça-feira, a Diretoria do Sindissétima, representada pelo Vice-Presidente Francisco Adail Gomes de Araújo e pela 2ª Tesoureira Claudionora dos Santos Pires, participaram de reunião com o Diretor-Geral do TRT da 7ª Região, Francisco José Pontes Ibiapina. O Presidente da ANAJUSTRA também estava no encontro.

Além de alguns assuntos de interesse específico da ANAJUSTRA, foram discutidos alguns pontos 1) Sansão do PLC 29; 2) Tentativa de separação dos Tribunais Superiores no sentido de conseguirem melhoria para si; 3) Equilíbrio financeiro dos planos de saúde; 4) Quantidade de servidores cada vez maior com doenças; 5) Orçamento do Poder Judiciário; 6) Reavaliação do papel da Justiça do Trabalho; 9)Preparação para aposentadoria etc.

A reunião foi boa e serviu, para o Sindissétima, principalmente como uma espécie de proveitoso primeiro contato formal com a nova Administração do TRT.

Nova reunião com o DG está sendo pleiteada pelo Sindissétima, desta feita para tratar acerca de problemas atinentes à compensação das horas da greve e polêmicas envolvendo a interpretação/aplicação do novo Ato do Ponto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP