ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Sindissétima indica novos representantes para o Comitê Regional de Priorização do Primeiro Grau

13 de fevereiro de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

9cf6dacf-fcd1-4af7-bd32-ee187f82f5e5

A Diretoria Executiva do Sindissétima enviou ofício em 11/02/2016 ao Presidente do TRT da 7ª Região indicando os nomes dos novos servidores que doravante representarão o Sindissétima no Comitê Gestor Regional da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição e Orçamentário de Primeiro Grau. Como titular foi indicado o nome da servidora ROBERTA CORREA MARTINS CARVALHO, analista judiciária, membro do Conselho Consultivo do Sindissétima e Diretora de Secretaria da Vara de São Gonçalo do Amarante. Como suplente foi indicado o nome de CHARLES DA COSTA BRUXEL, técnico judicário e atual Presidente da Diretoria Executiva do Sindissétima.

Esse Comitê foi instituído em nosso Regional através do Ato 478/2014, para atender à Resolução 194/2014 do Conselho Nacional de Justiça, que instituiu a Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição com a principal finalidade de aperfeiçoar os serviços judiciários de primeira instância e equalizar os recursos orçamentários, patrimoniais, de tecnologia da informação e de pessoal entre primeiro e segundo graus.

O Ato 478/2014, em seu Art. 2°, VII, estatui que o Sindicato dos Servidores da Sétima Região da Justiça do Trabalho (SINDISSÉTIMA) indica para compor o Comitê o nome de 01 servidor sem direito a voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP