Sindissétima fecha em caráter experimental convênio com a Wizard Fortaleza: aproveite!

22 de março de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

O SINDISSÉTIMA fechou convênio com a Wizard Fortaleza. A Wizard é a maior rede de escolas de idiomas do mundo. Sua metodologia de ensino possibilita um aprendizado rápido e de forma muito fácil.

O novo convênio dá direito a um desconto de 10% de desconto no valor do módulo para cursos iniciantes e 15% de desconto no valor do módulo para cursos avançados, desconto este aplicado na forma de pagamento escolhida pelo aluno ou responsável.

As condições acima passam a se aplicar em todas as sedes da Wizard em Fortaleza, assim como as sedes do Maracanaú e de Juazeiro do Norte, em caráter experimental até o dia 31/07/2017, a continuidade do convênio dependerá dá adesão.

O benefício abrange os filiados ao sindicato, bem como seus colaboradores e seus respectivos dependentes.

Para obter o desconto basta apresentar a carteirinha do SINDISSÉTIMA de associado. Para obter a carteirinha do Sindissétima, entrar em contato com os funcionários do sindicato.

66b88b63-ddda-4430-8c1c-9aeb664ffb9c