Sindissétima fecha convênio com o médico Dr. João Aroldo Feijão Junior

1 de fevereiro de 2018 / Ver outras notícias: Ver todas

O SINDISSÉTIMA fechou convênio com o médico Dr. João Aroldo Feijão Junior.

O novo convênio dá direito a:

Consulta Clínica Médica: R$ 100,00 (o preço normal é R$ 120,00)

Atendimento Acupuntura: R$ 50,00 (o preço normal é R$ 60,00) – inclui eletroacupuntura, auriculopuntura, ventosoterapia, se necessário.

Contato: 85 3257.6464

Endereço: Rua Coronel Linhares, 2272, Sala 07 – Dionísio Torres, Fortaleza – CE

O benefício abrange os sindicalizados, seus respectivos dependentes e funcionários do Sindissétima.

Para obter o desconto basta apresentar a carteirinha do SINDISSÉTIMA de associado. Para obter a carteirinha do Sindissétima, entrar em contato com os funcionários do sindicato.

Íntegra do acordo firmado: Termo de Convenio – Joao Aroldo Feijao Junior

Informações (coletadas do Lattes): Possui graduação em Medicina e em Fisioterapia pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Atualmente em especialização em Medicina do Trabalho pela Universidade Estácio de Sá (RJ) e especialização em Acupuntura pelo IMBA (Instituto Médico Brasileiro de Acupuntura). Com formação complementar em Osteopatia e Terapia Manual pela EBOM (vinculada a FCMMG – Faculdades de Ciências Médicas de Minas Gerais).