Sindissétima elege delegados e observadores para participação na XX Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe

20 de outubro de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

Na assembleia geral extraordinária ocorrida na última terça-feira, 18/10/2016, foram eleitos os servidores que representarão o Sindissétima na XX Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe. O evento, conhecido como "estatuinte", dará continuidade aos debates iniciados no 9º Congrejufe e debaterá/deliberará sobre as propostas de alteração do estatuto da Fenajufe. Confira a lista de delegados e observadores eleitos a seguir:

• Charles da Costa Bruxel (delegado)
  • Marcus Rógenes Gomes Veras (delegado)
  • Francisca Grazielle Carneiro Gonçalves (delegada)
  • Kelma Lara Costa Rabelo Lima (delegada)
  • Abel Teixeira Arimatéia (delegado – indicação da Diretoria Executiva do Sindissétima, nos termos do art. 19, I e §1º, do Estatuto da Fenajufe)
  • Euvaldo Ferreira Gomes (1º observador e suplente de delegado)
  • Claudionora Pires dos Santos (2ª observadora e suplente de delegado)

Os eleitos representam todos os cargos e anseios da categoria.

Procure o(a) seu(ua) delegado(a)/observador(a) e converse com ele(a).

A íntegra da ata da assembleia pode ser conferida CLICANDO AQUI.