Sindissétima Abre Prazo para Inscrições Gratuitas no Congresso de Direito Sindical da OAB/CE

9 de maio de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

O Sindissétima custeará integralmente a participação de 7 (sete) filiados no Congresso Brasileiro de Direito Sindical, que está sendo promovido pela Comissão de Direito Sindical da OAB Ceará, e se realizará nos dias 09 e 10 de junho de 2017, no Hotel Vila Galé, em Fortaleza/CE.

Conforme destacou a advogada Jane Eire Calixto, presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB-CE: “O foco principal do evento serão as reformas que o governo federal busca implantar, a terceirização, que já é uma realidade e constitui um grave retrocesso nas relações de trabalho, pois significa precarizar essas relações, e a reforma trabalhista. Traremos pessoas com muita atuação e profundos conhecedores dos temas. É um momento extremamente oportuno para esse debate e temos certeza que será um evento muito enriquecedor para todos”.

A participação dos servidores no evento é fundamental, a fim de que aprimorem as suas formações técnicas e políticas.

Maiores informações do evento AQUI.

As vagas gratuitas serão disponibilizadas aos 7 (sete) primeiros filiados que enviarem email ao Sindissétima (sindissetima7@gmail.com), até o dia 12/05/2017 (sexta-feira), com as seguintes informações (cada filiado deverá enviar seu próprio email, não sendo possível que um filiado envie email solicitando a inscrição de outro filiado):

-Nome completo;

-Cargo;

-Lotação;

-RG e CPF;

-Endereço completo;

-Telefone para contato (preferencialmente com Whatsapp)

Encerrada essa etapa de inscrições gratuitas, o Sindissétima anunciará os beneficiados e abrirá novo prazo de inscrições, desta feita para os servidores usufruirem de 20% de desconto em relação ao valor integral da taxa de inscrição.