Reunião com o setor contábil do Sindissétima

5 de fevereiro de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

1

O presidente do Sindissétima Charles da Costa Bruxel e o 1° tesoureiro Euvaldo Ferreira Gomes se reuniram no dia 04/02/2016 com o contador do sindicato Francisco Vicente de Goes Braga para ciência da atual situação financeira.

Entre os temas abordados, foram analisadas propostas de  melhoria na gestão administrativa, de formalização de alguns contratos e de organização de documentos antigos. Também foi discutido sobre a efetivação e implantação do fundo de sucumbência (para o caso de perdas das ações judiciais), do fundo de luta previsto estatutariamente (que é 10% da arrecadação) e do fundo para imprevistos (emergências).

A reunião foi avaliada positivamente, uma vez que foram decididos vários encaminhamentos visando uma atuação cada vez melhor do setor contábil de nosso sindicato.