ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Requerimento

9 de junho de 2014 / Ver outras notícias: Ver todas
A Diretoria do SINDISSÉTIMA informa que, ontem, dia 22 de maio, encaminhou à Presidência do TRT7, protocolando e encaminhando em mãos, REQUERIMENTO com CARÁTER DE URGÊNCIA, solicitando modificações no Ato da Presidência nº 364/2014 (que “Fixa o horário de expediente para os dias de jogos de futebol durante a Copa do Mundo de 2014. “). A petição recebeu o protocolo nº11161//2014-0.
Mediante o pedido administrativo, o Sindissétima pretende que a Administração declare que não haverá expediente em TODAS as unidades administrativas e judiciais do TRT da 7ª Região no dia 17 de junho (dia do jogo do Brasil em Fortaleza), e não somente nas unidades da capital. Em via alternativa, o sindicato requereu que a Presidência ao menos modifique o Ato a fim de delegar aos magistrados responsáveis pelas unidades do interior e da região metropolitana a regulamentação do expediente a ser ou não laborado em tal dia.
Além disso, foi requerida a revogação da exigência de compensação posterior das horas não trabalhadas nos dias de jogos da Copa do Mundo. Lembrou-se que, em 2010, tal exigência também foi inicialmente estipulada (Ato 101/2010), porém, em seguida, o Ato 121/2010, atendendo aos reclames dos servidores, revogou a necessidade de compensação.
O Sindissétima espera que as suas demandas sejam acolhidas e pede o apoio dos servidores em mais essa empreitada.

This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP